Páginas

Custom Search

terça-feira, 22 de março de 2011

Ter ou não ter, Eis a questão sobre o Imperador!



Que o Adriano é e sempre será um centroavante de qualidade ninguém duvida, porém a dúvida sobre seu nível de comprometimento e envolvimento com o trabalho do clube que ele vier a atuar é o que justifica tais posturas incrédulas e principalmente negativas, a principal, vem do clube em que ele é ídolo, flamengo, porém, Atlético MG, Cruzeiro e o próprio Corinthians que hoje é o favorito a tê-lo no elenco, mas antes de mostrar suas portas escancaradas ao atleta botou em cheque internamente tal contratação.
Por minha parte acredito que se deve levar em consideração a capacidade inerente e comprovada do imperador dentro de campo e bancar sua contratação, assim como faz o Corinthians, mais que um admirador do seu futebol, em alguns casos sou seu defensor, Adriano virou fonte de renda para jornais e revistas, muito em vista pelo que ele fez de errado e pelo clube em que atuava é verdade, mas a certeza de repercussão, venda e Ibope fez dele alvo fácil e certeiro das câmeras para tudo que ele faz, cabia a ele se regular e entender isso, o que não aconteceu. Mas se Adriano bebe chop, vai a festa no morro, faz orgia em casa na sua folga é problema dele, ele é uma pessoa comum e não está, nesses momentos, no gozo de sua profissão, a meu ver o grande problema dele são as faltas e pedidos de liberação dos treinos, isso deve ser corrigido com pulso firme pelo clube que ele vier a defender.
Vale ressaltar que nos últimos meses veio a tona fatos que durante muito tempo foi encoberto pela mídia, o comentarista Neto, após uma discussão com Ronaldo por conta de sua emissora fez menção de contar coisas que o fenômeno fazia nas concentrações e um fato isolado que ocorreu em um pós jogo em presidente prudente, alegou que se ele dissesse talvez o Ronaldo soubesse onde tinha jornalismo esportivo, porém nada foi dito, após isso jornais como Gazetta do povo, portal Lancenet, e jornalistas como Juca Kfouri , Dalmo Pessoa, do programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta e Kajuru que desde a época do ocorrido fala do assunto comentaram sobre a decadência do Fenômeno, suas ações nas concentrações e divulgaram que tal ato foi a já conhecida noitada do Fenômeno com outros jogadores e o então dirigente corinthiano Antonio Carlos Zago, que saíram para festa mas ao invés de Ronaldo e Zago retornarem as 23horas junto com outros atletas, como solicitou e foi apalavrado com Andrés Sanches,voltaram as 5:30 da manhã, ainda fazendo estardalhaço e tentando entrar no hotel acompanhado por uma mulher, porém,  na ocasião,junto com outras mulheres o Fenômeno teria se envolvido com uma menor de 14 anos,tudo regado a muito álcool e drogas,além de tudo isso, foi divulgado que durante a festa quase teve um óbito, porém, o motivo de tal gravidade não foi exposto.Contudo, por uma blindagem que não sei justificar isso nunca veio a tona de forma clara na época, e mesmo agora foi algo muito sutil e abafado.
Teoria sobre o futuro de Adriano pipocam a todo momento, a imagem do Imperador será vendida a 9ine, empresa do fenômeno e ele será repassado ao Corinthians, Flamengo já está acordado com Adriano mas nega para não perder o foco da Copa do Brasil e do estadual já que Adriano não poderá atuar ainda, sendo as declarações de Luxemburgo nada mais que um alarme para o jogador voltar “pianinho” e com os pés no chão.
A verdade não sabemos, o que sabemos é que se o Imperador quiser acabar seu reinado com uma coroa, comandando seu povo e vencendo suas batalhas, essa é a sua ultima chance de ter uma “nação” ou uma “república popular” de verdade...A derradeira chance na historia de um Imperador.

5 comentários:

  1. eu não sou contra a nenhuma opinião, tanto quem defende, como não defende, ambas tem lá suas razões.
    já fiz pelo menos uns 3 post sobre isso lá no blog, eu acho que seria melhor fazer o seguinte:
    faça um contrato onde deixa bem claro que ele não pode chegar atrasado, não pode faltar treinos, não pode chegar bebado e vai ganhar o oque o clube pode pagar( o que tenho certeza que não vai ser pouco), se ele achar que não da pra ele, simples, divulgue na mídia os fatos, assim o mengo sai de vilão para mocinho nessa história toda...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também respeito todas as opiniões, mas acho que, se o Adriano conseguir se tratar e melhorar sua postura fora de campo, dentro dele com certeza irá voltar a arrebentar, pois bola o Imperador tem de sobra.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno as atividades...
    Sou contra a contratação de Adriano por qualquer equipe grande com apelo de midia enorme(flamengo,sao paulo,corinthians,cruzeiro,gremio e inter)para mim ele tem que provar que ainda quer alguma coisa na vida e ir atuar pelos outros grandes ou equipes ainda mais medianas e mostrar que está afim msmo de viver ainda como atleta.

    minha opniao...

    ResponderExcluir
  4. Você disse que o Adriano sempre será um centroavante de qualidade. Eu não concordo. Quem aprende a jogar, nunca esquece. Mas dependendo de teus atos, as consequências podem não ser das melhores. Mas aí o foda é que ele vai pro Corinthians, e sempre quem vai pro Corinthians, 'ressuscita'. E eu não quero que ele se dê bem em São Paulo...

    BOLÃO http://net-esportes.blogspot.com/2011/03/bolao-da-libertadores-2011-5-rodada.html

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo sobre o Flu.
    Que a vitória de agora há pouco mude um pouco as coisas por lá.
    Abração.
    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir