Páginas

Custom Search

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Herói Norte Americano





Sabe aquelas historias que todo o mundo curte: Capitão America,Iron Man,Super homem e etc.…pois é, lógico que elas são todas fictícias mas como a inspiração da arte é a vida, existe sim uma linha realista nos quês e porquês da realidade Norte americana e esses filmes.
Porque o capitão America sempre salva o mundo ao liderar o exercito de USA... Impedir a destruição em massa para o Homem de ferro é não deixar cair 50% dos prédios de NY... Como lutar pela paz no mundo sem nunca sair de Metrópolis, sendo que você pode correr o mundo em um piscar de olhos... Por que... Por que... Por quê?
Apesar do paralelo cinematográfico, apenas os tolos não percebem o egocentrismo e soberba do povo americano... Se o Brasil durante anos foi a “nádega” do mundo, o USA se acha o umbigo da galáxia: só lá presta, só lá tem as coisas, São melhores... Se fazem filmes, se praticam esportes, se fazem presidentes... Eles são para (do) mundo inteiro... Aí você agora pensa... Para que essa discussão social?

O herói em questão se chama: Chael Sonnen, ele em seus atos e palavras é a caricatura norte americana, e exatamente por isso é admirado e tão midiático, O Brasil tem os melhores lutadores do mundo, aliais, o Brasil criou o MMA e inclusive a marca UFC, porém, ser integrante não adianta, Chael Sonnen quer ser o Capitão América, e o “seu povo” se junta em legião a seu favor.


Quando Sonnen fala, a nação USA aplaude, quando Sonnen debocha os “gringos riem”... E compram, e se compram, da lucro...se da lucro,tem retorno!!!
Não quero colocar em questão a síndrome de imprestável do povo brasileiro, porque para quem se acostumou que nasceu no c%*#!+ do mundo, ser merda é normal... mas é impressionante como é muito mais fácil ser um falastrão norte americano, do que um Gênio Brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário