Páginas

Custom Search

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Série B é no Admsports



Nem só da rede TV vive a série B, com mercado efervescido graças à clubes mais conceituados que caíram nos últimos anos, a serie de acesso  acabou virando vitrine para os menores e mercado cada vez mais palpável financeiramente para todos.
Time grande que cai, usa como retorno, renascimento, reformulação, oportunidade de renovar e até ação de marketing, torcedor sente a necessidade e dá o feedback, é movimento recorde,camisas vendidas, projetos abraçados, exemplos temos os mais recentes e mais bem formulados “Corinthians e seu Eu nunca vou te abandonar” e “Vasco com o sentimento que não pode parar”.Exceto a queda do fluminense, que culminou na serie C e de times como o Paysandu e Santa Cruz, todos os outros mesmo que mais timidamente foram nessa mesma linha.






 Coritiba, após a batalha campal do Couto Pereira, cena ridícula que vai se perpetuar no futebol brasileiro, está de volta junto com o grande e na minha visão ainda adormecido Baêa(lê-se Bahia) ,veremos se seguiram os exemplos de estruturação,tempo para arrumar a casa o campeão de 1988 Bahia teve, condições estruturais para reviver glórias o Coxa branca tem.
Bahia promete bandeirão gigante e carnaval com trio elétrico e tudo em pleno Morumbi, o Coritiba, mais introspectivo, reformula-se graças à ida do atual técnico Ney franco para base da seleção e já prepara 2011 com técnico Marcelo Oliveira,Figueirense sob ainda mais calado,quase como que na surdina,esperando para atuar novamente na serie A nacional.
A outra vaga, ainda matematicamente indefinida fica ou com América –MG ou Portuguesa, a lusa paulista, respaldado por coisas que aparentam só acontecer com o time da portuguesa,como perda de pontos inesperados,jogos entregues aos adversários e contusões é provável que suba o América,porém como a fase de palpites do blog não é boa não tome isso como um!

Pela torcida excepcional no nordeste, que lota o seu estádio e apóia seu time sempre fico triste pela aparente ausência do Sport, parece que não conseguirá o acesso, o que é uma decepção aos “Casacas” que tanto os incentivam, porém, deve-se encarar a queda como uma obrigatoriedade de subir e não um motivo para estagnar.

4 comentários:

  1. Po comentar sobre serie B é ralado mas realmente tirando o fluminense que vai ser campeão e até hj deve uma serie B para todos os outros que caíram e voltaram dignamente todos os outros fizeram msmo da competição uma forma de ganhar dinheiro com o momento dificil.

    Muito bom blog,continua assim que ta de parabens!

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto mas nao concordo que serie B deva ser encarada como marketing para o clube grande que caiu,acho isso muito vergonhoso...nao vejo vantagem nem marketing algum nisso,texto sobre o inter muito bom.

    Vai São Paulo,2011!

    ResponderExcluir
  3. Puta blog,mas concordo com a mina aí de cima,porem acho que cê num falou que isso é vantagem,mas entendi que já que caiu tem que buscar ganhar algo com isso pelo menos.

    Vou fik vindo as vezes,gostei das suas visões...parabens!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto novamente...
    Adorô esse blog...
    Mas tambem não posso concorda q a serie B seja encarado como marketing...

    ResponderExcluir